TIMES

Por Redação do ge — Jundiaí, SP


O Flamengo-SP venceu o Paulista por 3 a 2 em jogo eletrizante na noite desta sexta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O duelo foi pela nona rodada da Bezinha do Campeonato Paulista, a quinta divisão estadual.

Os donos da casa conseguiram buscar o empate por duas vezes no jogo, sendo a segunda delas aos 45 minutos do segundo tempo. Luan marcou o gol da vitória do Fla aos 51 minutos.

Os dois times já entraram em campo classificados e o jogo foi válido para um melhor posicionamento das equipes visando a próxima fase. O Corvo chegou aos 10 pontos, manteve-se na quarta posição e ficou um atrás do Galo da Japi, que é o terceiro.

O Tricolor de Jundiaí perde a chance de retomar a liderança e vê diminuírem as chances de terminar em primeiro no Grupo 2. O time que estava invicto há duas rodadas atrás, perde a segunda seguida na competição.

A décima e última rodada da primeira fase acontece no sábado da semana que vem (22), às 15h. O Paulista visita o Barcelona de Capela, na capital paulista, enquanto o Flamengo-SP recebe o Colorado Caieiras, em Guarulhos.

Paulista e Flamengo-SP se enfrentaram pela nona rodada da Bezinha do Campeonato Paulista — Foto: João Paulo Bertoldo/JP Photos Sports/Paulista FC

O jogo

O Flamengo-SP abriu o placar com Brendon, que aproveitou o rebote do goleiro para marcar aos 30 minutos do primeiro tempo.

O Paulista conseguiu o empate aos sete minutos da etapa complementar. Após a cobrança de escanteio, Vitinho pegou a sobra na área e deixou tudo igual.

O jogo se encaminhava para um empate, mas Adelan cometeu pênalti aos 38 minutos e deu a chance da vitória para os visitantes. Thiaguinho, que havia acabado de entrar, bateu o pênalti e fez 2 a 1.

Paulista x Flamengo-SP, Bezinha do Campeonato Paulista — Foto: João Paulo Bertoldo/JP Photos Sports/Paulista FC

Após balançar as redes, o jogador provocou a torcida do Paulista e começou uma pequena confusão. O autor do gol foi expulso pela arbitragem pelo excesso na comemoração.

Com um jogador a mais, o Galo da Japi foi para cima e buscou o empate pela segunda vez na noite. Léo Souza chutou na saída do goleiro e deixou o marcador empatado novamente aos 45.

O que parecia o capítulo final de um jogo eletrizante foi o penúltimo ato do duelo. Quando o cronômetro marcava 51 minutos do tempo, o Flamengo-SP novamente ficou em vantagem. Luan foi o autor do gol da vitória na cobrança de escanteio, que deu números finais à partida.

Veja também

Mais do ge