TIMES

Por Redação do ge — Jundiaí, SP


Com dois jogadores a menos a partir dos 16 do segundo tempo, o Colorado Caieiras venceu o Paulista na tarde deste sábado por 2 a 1 no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela oitava rodada da Bezinha, a quarta divisão estadual.

Colorado Caieiras vence Paulista pela Bezinha — Foto: Edivaldo Santos/Paulista FC

O Colorado abriu o placar com apenas três minutos de jogo. No primeiro ataque do time na partida, Fabrício ficou cara a cara com o goleiro e chutou por baixo para balançar as redes.

O empate do Galo do Japi aconteceu ainda no primeiro tempo. Após cruzamento de Morungaba, a bola desviou em Vinicius, que fez um gol contra e deixou tudo igual na partida.

Na segunda etapa o cenário se repetiu: também no começo, aos 8, após um belo passe de Fabrício, Athyrson fez um gol para deixar os visitantes novamente à frente do marcador: 2 a 1.

O time de Caieiras dominava o jogo até perder a cabeça e ter duas expulsões em um intervalo de quatro minutos. Vinicius recebeu o cartão vermelho após chegar atrasado e tomar o segundo cartão amarelo no jogo, com jogadas parecidas, aos 12 minutos.

Aos 16, Thomas Lamin subiu muito o braço e deu uma cotovelada no adversário, o que ocasionou o vermelho direto. A partir disso o Colorado ficou com nove jogadores em campo.

Nem mesmo a vantagem numérica dentro de campo ajudou o Paulista. Mesmo com dois a mais, o time não pressionou e não conseguiu transformar as chances criadas em gol.

Com o resultado, o Galo do Japi sai da zona de classificação e fica em quinto lugar com nove pontos somados em duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Colorado, que é o lanterna, se aproxima do Galo de Japi, ficando apenas um ponto atrás do adversário.

O Paulista volta à campo pela nona rodada da Bezinha no sábado, às 15h, contra o Amparo, no estádio José Araújo Cintra, enquanto o Colorado Caieiras recebe o Rio Branco-SP no domingo, às 11h, no estádio Carlos Ferracini.

Veja também

Mais do ge