TIMES

Por Redação do ge — Araraquara, SP


A Ferroviária inicia a semana de olho na manutenção de sua invencibilidade na Série C do Brasileiro. O time, que esteve em campo pela última vez no dia 16 de junho, no empate sem gols com o Caxias, fora de casa, volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h, contra o Ferroviário-CE, no Presidente Vargas, em partida que reedita a final da Série D do ano passado.

Treino da Ferroviária para jogo da Série C do Brasileiro — Foto: Carolina Borges/Ferroviária SAF

O grupo estará em Fortaleza (CE) ainda nesta segunda-feira. Para o jogo, o técnico Vinicius Bergantin não poderá contar com o lateral-direito Lucas Rodrigues, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O reserva Weverton deve ser o substituto.

Em contrapartida, os meio-campistas Juninho e Ricardinho, que cumpriram suspensão na última rodada, estão de volta ao time titular. Paulinho Santos e Victor Andrade devem deixar a equipe para os retornos desses dois atletas.

Na tabela, a Ferroviária, com 17 pontos, ocupa a quinta posição, com quatro vitórias e cinco empates. Já o rival, o Ferroviário, é o 11º colocado, com dez pontos. A equipe vem de duas derrotas seguidas.

A partida desta quarta na capital cearense marca o reencontro dos times, que decidiram a Série D de 2023. No primeiro jogo, em Araraquara (SP), houve empate sem gols. No duelo decisivo, em Fortaleza, o Tubarão venceu a Locomotiva por 2 a 1 e ficou com o título nacional.

Veja também

Mais do ge