TIMES

Por Redação do ge — Ferroviária, SP


A atacante Patrícia Sochor afirmou que a Ferroviária precisa trabalhar formas de “matar o jogo” contra o Corinthians na semifinal da Supercopa do Brasil feminina.

Corinthians e Ferroviária se enfrentam pela semifinal da Supercopa Feminina

Corinthians e Ferroviária se enfrentam pela semifinal da Supercopa Feminina

Na visão da jogadora, as Guerreiras Grenás têm feito bons jogos diante do Corinthians, time que vem dominando as conquistas no futebol feminino nos últimos anos, mas precisa ajustar o arremate das jogadas para superar o alvinegro.

No ano passado, as duas equipes fizeram a final do Brasileirão, em que as Brabas saíram campeãs após empate sem gols na Fonte Luminosa e vitória por 2 a 1, de virada, na Neo Química Arena.

- A gente vai trabalhar em cima do que a gente precisa para bater o Corinthians. Será um jogo tão difícil quanto esse [quartas da Supercopa contra o Flamengo]. Nas outras partidas faltou matar o jogo quando surgiram as oportunidades. Acredito que a gente pode trabalhar em cima disso para que a gente consiga sair com a vitória – disse.

Ferroviária na Supercopa feminina 2024 — Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Caso elimine o Corinthians na quinta-feira, na Neo Química Arena, a Ferroviária, que tirou o Flamengo nos pênaltis, vai à decisão da Supercopa do Brasil feminina para pegar o vencedor de Avaí Kindermann x Cruzeiro, que se enfrentam na quarta-feira.

Veja também

Mais do ge