TIMES

Por Redação do ge — Ribeirão Preto, SP


Com oito jogos pelo Botafogo-SP na atual temporada e ainda sem balançar a rede, o experiente atacante Leandro Pereira teve sua escalação defendida pelo técnico Paulo Gomes após o empate sem gols com o Mirassol, nessa terça-feira, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

Botafogo-SP empata com Mirassol em jogo de três expulsões

Botafogo-SP empata com Mirassol em jogo de três expulsões

Gomes aproveitou para elogiar o centroavante, e lembrou que ele ainda busca sua melhor forma após ficar afastado por cerca de um mês devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

– É uma questão fácil de responder. Primeiro porque é um baita profissional, uma pessoa excelente. Um homem com “H” maiúsculo. Tem sido um prazer trabalhar com ele. É um cara que estamos tentando recuperar, até em termos físicos, e ele sabe disso porque passou uma fase difícil. Já está num patamar físico bom. Creio que é uma questão de tempo e oportunidade – analisou Gomes, que acredita no fim do jejum de gols de Leandro em breve.

– Ele teve duas chances de fazer [contra o Mirassol], mas o centroavante, hoje, é mais difícil fazer gols do que era antes. Eles são os mesmos, da área, mas cada vez estão com menos espaço. Mas creio que, mais cedo ou mais tarde, ele vai fazer o gol, e isso vai acontecer naturalmente – complementou.

Leandro Pereira ainda não marcou pelo Botafogo-SP nesta temporada — Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo

A próxima chance de Leandro Pereira em balançar a rede acontecerá no sábado, às 17h, em Campinas (SP), onde o Bota enfrentará o Guarani, pela quarta rodada da Série B. O Tricolor é o 13º colocado, com três pontos.

Veja também

Mais do ge