TIMES

Por Redação do ge — Suzano, SP


O União Suzano estreou na Copa Paulista com um empate sem gols com o Oeste, na última segunda-feira, fora de casa. Mas o resultado e, principalmente, o desempenho deixaram o técnico Petterson Martins satisfeito.

Petterson Martins avaliou estreia do União Suzano na Copa Paulista — Foto: Divulgação/União Suzano

O treinador, que também fez sua primeira partida no comando do clube, destacou o volume da jovem equipe, formada em sua maioria por atletas do sub-20.

– É claro que nós gostaríamos de fazer três pontos, né? Uma estreia é sempre difícil, há ansiedade, nós temos um elenco bastante jovem, né? Mas saímos satisfeitos pelo que foi produzido. Acho que fizemos um primeiro tempo bem interessante, conseguimos controlar, tivemos várias oportunidades, principalmente nos primeiros 15 minutos de jogo, não conseguimos aproveitar, mas saímos satisfeitos com um ponto – avaliou o comandante em entrevista ao perfil oficial do clube no Instagram.

Com o empate, o Suzano divide o terceiro lugar do Grupo 5 com o Oeste, ambos com um ponto cada.

União Suzano empatou sem gol com o Oeste na estreia na Copa Paulista — Foto: Rhian Nascimento/R7 Fotógrafo

Petterson, que assumiu o comando do elenco uma semana antes da estreia na Copa Paulista, terá pouco tempo para ajustar o time até o próximo jogo, no domingo (23), contra o EC São Bernardo, às 15h, no Suzanão.

– Acho que isso vai nos passando confiança e até para os atletas mesmo, né? Para que eles possam confiar no trabalho, confiar no que já vinham fazendo e no que estamos tentando inserir aos poucos dentro da competição. Acho que saímos bem satisfeitos e confiantes para a próxima rodada – finalizou.

Veja também

Mais do ge