TIMES

Por Redação do ge — Suzano, SP


União Suzano e Rio Preto empataram sem gols no Campeonato Paulista da Série A3 (equivalente à terceira divisão). A partida, válida pela sétima rodada da primeira fase, foi disputada na tarde deste sábado (11), no estádio Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano.

Com o resultado, a equipe suzanense emendeou uma sequência de três partidas sem derrotas, porém perdeu uma posição e está provisoriamente na quarta colocação da Série A3, com onze pontos. Já Rio Preto, que tem a mesma pontuação, subiu na tabela, mas leva desvantagem nos critérios de desempate e ocupa atualmente o quinto lugar.

União Suzano e Rio Preto se enfrentaram na tarde deste sábado pela 7ª rodada da série A3 do Paulistão — Foto: Guilherme Borges/ge.globo

As duas equipes voltam à campo pela A3 na próxima quarta-feira (3). Às 15h, Rio Preto recebe a Matonense, no estádio Anísio Haddad. Já o União Suzano vai até Bragança Paulista, onde enfrenta o RB Bragantino II, a partir das 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo

O duelo no Suzanão começou sob forte chuva. Mesmo assim, a partida foi movimentada no primeiro tempo, principalmente no ataque do time da casa. O União Suzano conseguiu driblar os problemas do campo encharcado e chegou com perigo ao gol em diversas oportunidades. Só não contava com o início inspirado de Eduardo Tardin.

Equipes empataram o duelo no Suzanão em 0 a 0 — Foto: Guilherme Borges/ge.globo

O goleiro do Rio Preto levou vantagem em todas as chances dos anfitriões e, já na reta final, aos 40 minutos, defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Patrick Fabiano, do Suzano.

Com o placar zerado, a partida foi para os 45 minutos finais já com condições diferentes. A chuva deu uma trégua, as equipes conseguiram explorar com mais efetividade as jogadas pelo chão, mas o segundo tempo demorou a engrenar. Rio Preto foi quem pressionou mais no ataque, porém sem chances claras de gol. O União Suzano recuperou o ritmo após as mudanças do técnico Laécio Aquino, que alterou toda a formação do ataque. Na reta final, as duas equipes ainda assustaram, só que a partida terminou mesmo empatada no Suzanão: 0 a 0.

Veja também

Mais do ge