TIMES

Por Redação do ge — Campinas, SP


A Ponte Preta resolveu deixar Campinas às vésperas do dérbi e vai encerrar a preparação para o duelo com o Guarani no hotel Bourbon, em Atibaia (SP).

Embora curto, o tempo servirá para dar privacidade ao técnico Nelsinho Baptista e escapar de "espiões" que poderiam registrar dos arredores do Moisés Lucarelil as estratégias da Macaca.

Nelsinho Baptista comanda treino da Ponte Preta — Foto: Marcos Ribolli

Serão dois treinamentos longe dos holofotes para que o comandante alvinegro defina o time titular para o clássico deste domingo, marcado para as 18h30, no Brinco de Ouro, pela 13ª rodada da Série B.

Nelsinho Baptista ainda não sabe se vai contar com força máxima. O lateral-esquerdo Gabriel Risso, o zagueiro Joílson e o volante Ramon Carvalho seguem como dúvidas e serão avaliados pelo departamento médico.

Por outro lado, Elvis cumpriu suspensão automática contra o Ceará e fica à disposição para o clássico.

Elvis fica à disposição no dérbi 207 — Foto: Marcos Ribolli

A Ponte permanece no hotel até sábado e tem previsão de deixar Atibaia e rumar para a concentração em Campinas no fim da tarde de sábado.

O retrospecto geral aponta vantagem do Guarani, com 70 vitórias, contra 67 da Ponte Preta, além de 68 empates e um resultado desconhecido - justamente o primeiro dérbi, em 1912.

O ge acompanha o dérbi 207 em Tempo Real a partir das 16h30 de domingo.

Veja também

Mais do ge