TIMES

Por Redação do ge — Campinas, SP


Nelsinho Baptista tem um quebra-cabeça para solucionar até a próxima quarta-feira, quando a Ponte Preta visita o Botafogo-SP. Com a volta de Jeh, cinco jogadores disputam quatro vagas no sistema ofensivo.

Diante do Novorizontino, o camisa 9 foi ausência por conta dos três amarelos. Elvis o substituiu e alterou a dinâmica do time, atuando como "falso atacante", como definiu Nelsinho em entrevista coletiva.

Jeh fica à disposição de Nelsinho Baptista — Foto: Marcos Ribolli

Jeh, Elvis, Dodô, Gabriel Novaes e Matheus Régis brigam por quatro vagas no sistema ofensivo. Renato e Iago Dias, acionados durante o segundo tempo da vitória sobre o Tigre, correm por fora na disputa.

Sem novos desfalques por suspensão, Nelsinho também vive a expectativa de contar com os retornos do lateral-direito Luiz Felipe e do zagueiro Mateus Silva, que ainda estão em processo de transição e condicionamento físico.

Com a vitória na última rodada, a Ponte Preta chegou aos 12 pontos e assumiu o 13º lugar. A equipe comandada por Nelsinho Baptista agora busca a primeira vitória como visitante na Série B, quarta-feira, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Veja também

Mais do ge