TIMES

Por Redação do ge — Campinas, SP


O Guarani encerrou na tarde desta segunda-feira a preparação para o confronto com o Ituano, terça-feira, às 19h, pela 11ª rodada da Série B.

Com desfalques e dúvidas, a expectativa é que Marcelo Cordeiro monte o Bugre com até seis mudanças em relação ao time titular na última rodada.

Marcelo Cordeiro segue no comando do Bugre contra o Ituano — Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Três mudanças são certas: Matheus Bueno, Airton e João Victor estão suspensos pelo terceiro amarelo e não ficam à disposição - assim como Marlon Douglas, acionado no segundo tempo da derrota para o Avaí na última rodada. Camacho, Luan Dias e Reinaldo são os prováveis substitutos.

Outras três mudanças seriam por opção técnica: Léo Santos, de volta após suspensão, e Douglas Bacelar, liberado pelo departamento médico, treinaram como a dupla de zaga titular nesta segunda. Já Vinicius Kauê, também recuperado de lesão muscular, acirra disputa com Heitor na lateral esquerda.

O meia Chay e o atacante Renyer também serão novidades entre os relacionados, enquanto Jefferson segue em tratamento de lesões musculares.

Assim, um provável Guarani tem Vladimir, Diogo Mateus, Léo Santos, Douglas Bacelar e Vinicius Kauê (Heitor); Camacho, Anderson Leite, Bruno Oliveira e Luan Dias; Reinaldo (Luccas Paraizo) e Caio Dantas.

Na lanterna da Série B, o Guarani busca quebrar o jejum de seis jogos sem vencer. A diretoria abriu negociação com o técnico Pintado para substituir Júnior Rocha, demitido há oito dias.

Assista aos vídeos do Globo Esporte Campinas e região:

Veja também

Mais do ge