TIMES

Por Júlio Nascimento — Campinas, SP


O meia Régis recebeu uma proposta do Goiás e está de saída do Guarani. O camisa 78 se despediu dos companheiros e não participou do treinamento no Brinco de Ouro nesta terça-feira.

O time campineiro vai receber uma compensação financeira pela liberação do atleta, que vai assinar em definitivo com o Esmeraldino até dezembro de 2025.

Régis antes de Guarani x Inter de Limeira — Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada pelo ge.

- O Guarani Futebol Clube informa que acertou a venda do meia Régis ao Goiás em definitivo. A negociação será formalizada nos próximos dias após os exames médicos de praxe no clube goiano. Em duas passagens pelo Brinco de Ouro, o camisa 78 somou 71 jogos, 11 gols e 13 assistências e conquistou o carinho da torcida e do clube. O Bugre agradece o seu comprometimento sempre que vestiu a camisa alviverde e deseja ainda mais sucesso na sequência da carreira. Obrigado por tudo, Régis 78! 👊 - publicou departamento de comunicação do clube.

Régis encerra a segunda passagem pelo Guarani com 35 jogos, dois gols e duas assistências. Ele fez sucesso pelo clube em 2021, quando marcou nove gols e colaborou com onze assistências em 36 jogos.

No início deste ano, o meia não participou dos primeiros jogos do Campeonato Paulista por decisão do técnico Umberto Louzer, antigo comandante do Bugre. O treinador alegou "ato de indisciplina" para justificar a escolha e depois de uma reconciliação o atleta passou a ser aproveitado.

Régis, meia do Guarani — Foto: Raphael Silvestre/ Guarani FC

Para o lugar de Régis, o Bugre aposta em Luan Dias. O meia chegou por empréstimo junto ao Água Santa até o fim da temporada. Bruno Oliveira, Chay e Gustavo França também são opções para o setor de meio-campo de Claudinei Oliveira.

Guarani e Goiás serão adversários na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre estreia contra o Vila Nova, fora, e o Esmeraldino visita o Ceará. As datas serão confirmadas pela CBF.

Veja também

Mais do ge