TIMES

Por Redação do ge — Lagarto


O Lagarto foi julgado pela 1ª comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) na última terça-feira por conta de objetos arremessados por torcedores contra o banco de reservas do Sergipe, em duelo de ida das semifinais do Campeonato Sergipano.

Fachada do TJD/SE, em Aracaju — Foto: Divulgação/FSF

Por unanimidade, o Verdão terá de pagar R$ 700 ao ser condenado com base no artigo 213, parágrafo III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – por deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo).

- Informo que aos 48 minutos do segundo tempo, fui informado pelo árbitro reserva, Sr. Arthur Fernandes Azevedo, que foi arremessado, uma garrafa pet com líquido dentro, pela torcida da equipe mandante, em direção ao banco de reservas da equipe visitante, sendo que esta não atingiu ninguém, contudo numa tentativa de encobrir a ação, flagramos um gandula retirando o objeto do campo de jogo – disse o árbitro Eloane Goncalves Santos na súmula.

Veja também

Mais do ge