TIMES

Por Redação do ge — Itabaiana


Apesar de não sacramentar a classificação antecipada para a segunda fase da Série D, uma vitória do Itabaiana no Clássico da Paz, nesta quarta-feira, pode deixar o objetivo muito perto.

Chiquinho Alagoano em treino do Itabaiana — Foto: Wendell Rezende/AOI

O lateral-direito Chiquinho Alagoano promete um Itabaiana dedicado em campo para conquistar mais uma vitória.

- Nós sabemos que será um jogo muito difícil e que tem jogadores de qualidade lá. Para a gente [a vitória] é fundamental e estamos cientes. O professor tem conversado muito e sabemos que é um jogo que define praticamente nossa classificação. Vamos nos dedicar muito forte no jogo para sair com a vitória – disse o jogador

O Tricolor da Serra não venceu nenhum dos clássicos contra o Sergipe em 2024. São duas derrotas e uma empate. Pesa a favor o ótimo momento na Série D. Os tricolores têm a liderança isolada e ganharam seis dos nove jogos na quarta divisão nacional.

O rival chega à partida em má fase. Está apenas na lanterna da chave e venceu apenas um jogo. Na última vez que entrou em campo, perdeu de virada para o CSE. Depois disso, trocou de treinador e rescindiu com alguns jogadores do elenco.

Chiquinho Alagoano destacou o apoio da torcida tricolor, que tem enfrentado diversas viagens para acompanhar a equipe.

- O apoio do torcedor tem sido fundamental. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e consequentemente sair com os três pontos que serão muito importantes – contou o lateral.

O Itabaiana enfrenta o Sergipe nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Batistão, pela 10ª rodada da Série D.

Veja também

Mais do ge