TIMES

Por Paulo Henrique Freitas — de Brusque (SC)


O Brusque sofre com um departamento médico inchado durante o andamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Todos os setores têm desfalques para a décima rodada neste domingo, mas a lateral direita é onde o Quadricolor precisará improvisar.

Mateus Pivô é desfalque do Brusque contra o Ceará — Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Cristovam está fora por lesão muscular na parte posterior da coxa, tem boa evolução e exames indicam cicatrização em estágio avançado. Mateus Pivô sofreu entorse no tornozelo durante os treinamentos e deve ser liberado para as partidas no começo da próxima semana. Ronei teve estiramento no posterior da coxa e ficará afastado por três semanas.

Na posição, o técnico Luizinho Vieira deve utilizar o zagueiro de ofício Éverton Alemão, que foi lateral-direito titular na derrota por 4 a 0 para o Santos, na 6ª rodada. O atleta também entrou aos 28 minutos do segundo tempo contra o Amazonas, no lugar de Alex Ruan, na lateral-esquerda.

Além dos defensores, o Quadricolor também tem Olávio e Queiróz como baixas confirmadas diante do Ceará. Keké e Paulinho Moccelin retornam de lesão e estão à disposição.

Brusque e Ceará se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Veja também

Mais do ge