TIMES

Por Ronaldo Fontana — de Florianópolis


Após cinco temporadas entre o futebol árabe e português, Cassiano foi contratado pelo Avaí e retornou ao Brasil.

Questionado sobre a pressão que pode ter da torcida no Leão da Ilha, o atacante disse que já estava sentindo falta do torcedor brasileiro.

— Até comentei com meu pai, que estava sentindo falta de sentir pressão. Quando cheguei no Boavista, em Portugal, até tinha, mas nos últimos anos foi de mais “calmaria”. Já tive pressão em outros lugares, então sei me adaptar bem — disse Cassiano.

Cassiano, novo atacante do Avaí — Foto: Ronaldo Fontana/NSC TV

No Brasil, o atacante jogou no Inter, Fortaleza, Goiás, Paysandu, entre outros. Fora do país, esteve no Chifre, China, Arábia e Portugal, onde fez as últimas temporadas no Estoril Praia.

Liberado para estrear com a abertura da janela de transferências, Cassiano disse estar pronto, mas que ainda precisa trabalhar o físico.

— Se precisar a gente está pronto, mas cheguei há poucos dias, estava de férias, então tenho que trabalhar a parte física — comentou.

O Avaí volta a campo no domingo, contra o Vila Nova, às 16h, fora de casa. Com 23 pontos na quinta colocação, o Leão da Ilha tem apenas um a menos que o Tigre, que é terceiro na competição.

Veja também

Mais do ge