TIMES

Por Redação do ge — de Itajaí (SC)


Barra e Avenida se enfrentaram na noite deste sábado, em confronto válido pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, dentro do Gigantão das Avenidas. O jogo terminou em 1 a 1, resultado que não favorece a equipe catarinense na sequência da competição.

Barra e Avenida empatam em 1 a 1 pela Série D — Foto: Tiago Winter

O jogo começou com o Barra pressionando o Avenida. O Pescador criou diversas chances, incluindo uma tentativa de bicicleta de Roldan. Mas foi o Avenida que abriu o placar com um gol de cabeça de Dadalt, após uma cobrança de falta.

O empate chegou antes do intervalo, aos 43 minutos do primeiro tempo, em um cruzamento de Marcelinho e terminou com Alex Henrique marcando no rebote do goleiro Rafael Pin.

No segundo tempo, o Barra não conseguiu manter a mesma coletividade e intensidade. O Avenida se fechou defensivamente, dificultando as ações do adversário. Com o ponto conquistado, a equipe de Balneário Camboriú alcançou oito pontos no Grupo A8, após nove jogos disputados, ficando na 5ª colocação.

O clube gaúcho está em 3º, com oito pontos e apenas cinco partidas disputadas, devido à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.

O próximo confronto do Barra será contra o Hercílio Luz, no domingo que vem, às 16h (de Brasília), no Estádio Aníbal Costa. O Avenida enfrenta o Brasil de Pelotas, também no domingo, às 15h (de Brasília) no Estádio Eucaliptos.

Veja também

Mais do ge