TIMES

Por Redação do ge — de Florianópolis


Após a Confederação Brasileira de Futebol adiar os jogos do Campeonato Brasileiro de Clubes do Rio Grande do Sul como mandantes e visitantes até a próxima segunda-feira. Os catarinenses que participam da Série D tem mais de uma semana para se preparar para os próximos confrontos.

Barra x Novo Hamburgo pela 1ª rodada da Série D 2024 — Foto: Barra FC

Na primeira fase da última divisão do Brasileiro, os grupos são regionalizados. O único jogo da segunda rodada que acontece neste final de semana será entre equipes paranaenses. O Cascavel entra em campo no Olímpico Regional para duelar contra o Cianorte, no domingo, às 16h (de Brasília).

Também pelo grupo A8, o Hercílio Luz enfrentaria o Avenida em Tubarão. O Concórdia iria viajar para enfrentar o Novo Hamburgo dentro do Estádio do Vale. E o Barra também jogaria contra o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas.

— Nesse momento temos que deixar tudo de lado, não pensar nas coisas que nos prejudicariam. A logística estava toda montada. Mas precisamos focar no que acontece lá no Rio Grande do Sul que é a minha terra. Não tem como lamentar nesse momento com tantas famílias desabrigadas nessa tragédia — disse o técnico do Barra, Rafael Lacerda.

Hercílio Luz fez treinos em ambiente coberto — Foto: Hercílio Luz FC

A terceira rodada da Série D começa no próximo sábado, dia 11 de maio. Hercílio Luz e Concórdia se enfrentam no Estádio Aníbal Costa, às 17h30 (de Brasília) e no dia seguinte, no domingo, o Barra joga contra o Cascavel, no Gigantão das Avenidas, às 16h (de Brasília).

Veja também

Mais do ge