TIMES

Por Tomás Hammes — Porto Alegre


O técnico Alexander Medina ganhou mais um desfalque por lesão para o restante da temporada. O volante Bruno Gomes sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo e será baixa por dois meses.

Contratado no início do ano junto ao Vasco em uma troca por Zé Gabriel, o garoto de 21 anos trabalhava para conquistar espaço com o Cacique.  Só tinha participado de uma partida até então, o empate em 1 a 1 com o Guarany de Bagé pela última rodada da fase de grupos do Gauchão, quando entrou nos seis minutos finais.

Bruno Gomes virou baixa no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Com a lesão, o volante aumenta para cinco o número de jogadores no departamento médico colorado. Moisés se recupera de lesão no joelho direito, enquanto David e Tiago Barbosa tratam de problemas na coxa direita. Wanderson, com um edema no mesmo local do atacante e do zagueiro, completa a lista.    

Renê aparece em campo

Moisés, David e Tiago chegaram a correr no gramado do CT do Parque Gigante na tarde desta segunda-feira. Mas a grande novidade foi Renê, reforço anunciado pela manhã. O lateral apareceu no gramado, mas não ficará à disposição diante do Guaireña pela Sul-Americana. O lateral-esquerdo assinou com o clube gaúcho até o final de 2024          

Bruno Méndez e Kaique Rocha estão em avaliação. O uruguaio saiu da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG com dores na coxa esquerda, enquanto Kaique relatou o desconforto na coxa direita.      

Renê é o mais novo reforço do Inter — Foto: Tomás Hammes

D’Alessandro e Gustavo Maia, por sua vez, estão liberados. A dupla trabalhou com os reservas e jogadores que não atuaram na totalidade da partida no Mineirão. O camisa 10, que cumpre a última semana como jogador profissional, tinha sofrido uma entorse no tornozelo direito, enquanto o atacante estava com uma virose respiratória.  

O Inter volta aos trabalhos nesta terça-feira, na parte da manhã. O próximo compromisso colorado será contra o Guaireña, do Paraguai, às 21h30 de quinta-feira no Beira-Rio. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Veja também

Mais do ge