TIMES

Por Mauricio Saraiva — Porto Alegre


É melindroso centrar a crítica sobre um só jogador reiteradas vezes. Ainda mais quando o que falta ao criticado não é empenho ou suor. Trata-se só de desempenho técnico.

Grêmio x Botafogo - Melhores Momentos

Grêmio x Botafogo - Melhores Momentos

JP Galvão tem família é um profissional correto. É cruel ter que dizer a cada três dias que ele ficou devendo futebol. O problema, porém, é menos de quem critica sua performance e mais do treinador que não se dobra so que diz o campo e repete um jogador que não corresponde.

Renato Portaluppi é dos melhores do país, o que não impede de teimar lá ou cá no que simplesmente não dá certo. O Grêmio perdeu para o Botafogo sem reparos, poderia até ter empatado. Foi um ótimo jogo, os cariocas vivem grande momento com o português Arthur Jorge.

O Grêmio não perdeu por JP Galvão. Fique claro. Mas é a quinta derrota em sete jogos, o Z-4 chegou. É preciso agir, há que começar por algum lugar. O primeiro e mais óbvio é no comando do ataque. Renato tem que mudar seu ataque. Gustavo Nunes e Natan Fernandes precisam jogar juntos desde o início. Simples assim.

Nathan Fernandes e Gustavo Nunes, atacantes do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Footer blog Vida Real - Mauricio Saraiva — Foto: Arte

Veja também

Mais do ge