TIMES

Por Redação do ge — Boa Vista, RR


A primeira derrota do Rio Negro-RR no Campeonato Feminino Série A3 ocorreu no jogo de ida das quartas de final da competição nacional diante do Paysandu. Em duelo fora de casa, a equipe roraimense foi derrotada pelo placar de 3 a 2, e decide a vaga na Série A2 em casa, no próximo domingo (26). Veja como foi.

Rio Negro-RR é derrotado pelo Paysandu fora de casa na ida das quartas do Brasileirão Feminino A3 — Foto: Kamila Marinho/Rio Negro-RR

O jogo

O Negão da Aparecida viveu um primeiro tempo desastroso na Curuzu. Ainda na primeira etapa, Cynthia abriu o placar ao ficar cara a cara com Babi na pequena área e finalizar no canto. Pouco tempo depois, 'Qq' chutou de longe e a goleira do Rio Negro aceitou o chute do 2 a 0.

Antes mesmo do intervalo, para completar o início de jogo péssimo para o Rio Negro-RR, Deizy experimentou do meio da rua e acertou na gaveta, dessa vez sem chances para Babi.

Com dois gols, Jéssica foi o nome do jogo do Rio Negro-RR — Foto: Kamila Marinho/Rio Negro-RR

Com três gols de diferença a favor do Papão, as meninas do Rio Negro-RR voltaram mais ligadas na segunda etapa. Jéssica, que havia saído do banco, recebeu em frente à pequena área adversária e marcou o primeiro do Alvinegro.

A goleira Raquelle, do Papão, foi expulsa após tentar parar uma chance clara das roraimenses com a mão fora da área. Alguns minutos depois, Dara fez uma grande jogada e cruzou na medida para Jéssica, que cabeceou para o gol.

Dara fez grande jogada e acertou cruzamento na medida para Jéssica fazer o segundo do Rio Negro-rr — Foto: Kamila Marinho/Rio Negro-RR

Rio Negro-RR decide em casa

Agora, o Alvinegro retorna para Boa Vista, onde enfrenta o Paysandu, que tem um gol de vantagem e pode se classificar com um empate. Isso quer dizer que, no próximo domingo (26), se o Rio Negro-RR vencer por um gol de diferença, a vaga para a segunda divisão (Série A2), será decidida nos pênaltis.

Elenco do Rio Negro-RR que iniciou o jogo das quartas de final contra o Paysandu na Curuzu — Foto: Kamila Marinho/Rio Negro-RR

Veja também

Mais do ge