futsal

TIMES

Por Juan Rodrigues, Iury Lima e Aline Rodrigues* — Vilhena, RO


Ariel finaliza contra o goleiro do Náutico em Vilhena — Foto: Divulgação/Federação de Futsal de Rondônia

Nesta segunda-feira (27), às 20h (horário local), o Deportivo Futsal, representante de Rondônia na Copa do Brasil, enfrentará a equipe Náutico Sangue de Boi no jogo de volta das oitavas de final.

A primeira partida entre as duas equipes, no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena, terminou com vitória do Deportivo por 4 a 3, resultado que dá ao time vilhenense a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida.

Juan Rodrigues traz as informações do esporte em Rondônia no GE

Juan Rodrigues traz as informações do esporte em Rondônia no GE

Em caso de vitória do Náutico por qualquer placar no tempo regulamentar, a partida será levada para a prorrogação e, caso não haja um vencedor, cobranças de penalidades definirão o classificado às quartas de final.

- Em Vilhena empurraram nosso time para o resultado. Principalmente os torcedores daqui de Vilhena, do time que no primeiro ajudou nós de verdade. Pegamos a estrada para Manaus para a segunda partida. Se Deus quiser vamos sair com a vitória lá ou até o empate para a gente sair classificados para as quartas de finais - acredita o fixo paulista Buiu.

O ala Betinho Show foi porta-voz dos atletas. Ele acredita que parte do desafio foi cumprido pelo time e as palavras de incentivo ajudaram mentalmente a buscar o resultado.

- Foi uma grande festa que fizemos em casa. Fizemos a nossa parte e estamos na expectativa muito boa. Estamos com a expectativa muito boa de ir lá e fazer um grande jogo e garantir a nossa classificação. As palavras de incentivo que recebemos nos ajudaram a chegar até aqui - finaliza.

Juan Rodrigues traz as informações do esporte em Rondônia

Juan Rodrigues traz as informações do esporte em Rondônia

Foram relacionados para a partida em Manaus: Os goleiros Neguinho e Thiago; os fixos Jefinho, Buiu e Willy; os alas Gui Maia, Betinho Show, Pretinho, Guarate, Gileno e Ari Gol, autor do gol da vitória em Vilhena; e os pivôs Alemão, Moto-Moto e Railisson.

Veja também

Mais do ge