TIMES

Por Aline Rodrigues e Juan Rodrigues — Rolim de Moura, RO


Rolim de Moura perfilado antes da partida contra o Guaporé — Foto: HD Digital/Rolim de Moura

Após a derrota do Rolim de Moura no primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense, uma pequena torcedora roxa do Tigre da Zona da Mata, Alice Lins, de nove anos, ficou muito triste com o resultado. Em resposta à derrota, Alice escreveu um bilhete de apoio aos jogadores para incentivar antes do segundo jogo da final e fez um pedido especial aos atletas.

Bilhete de Alice para os jogadores — Foto: Anderson Lins

- Oi jogadores do Rolim de Moura Esporte Clube. Queria muito que eu, meu pai, e todos vocês levantássemos o troféu e ganhássemos o primeiro lugar. Meu pai ficaria muito feliz e eu mais ainda. Sabe porquê? Eu ficaria feliz porque a gente é uma equipe e eu sei que vocês conseguem. Só confiar em Deus que tudo dá certo. beijos! Amo vocês. Com carinho, Alice - diz o bilhete.

Anderson Lins posa com fantasia guardada de quando era mascote — Foto: Mayke Júnior

Alice é filha do presidente do clube, Anderson Lins, que antes de se tornar presidente do Rolim de Moura era mascote do clube, animando a torcida nas arquibancadas do Estádio Cassolão. A paixão pelo clube foi transmitida de pai para filha. Alice não perde um treino, segundo o pai, e está sempre presente nas arquibancadas para apoiar o time e alegrar a torcida com sua energia contagiante.

Alice e Walter — Foto: redes sociais

Após a partida em que o Rolim de Moura perdeu por 3 a 1, Alice ficou tão emocionada que foi às lágrimas. O amor da pequena pelo time é tanto que, durante um Interclasse na escola, ela disse à professora que não deseja ser jogadora de futebol, mas sim mascote do Rolim de Moura, como seu pai foi antes de se tornar presidente.

Alice com o pai Anderson Lins — Foto: redes sociais

E nesta quinta-feira (12), no jogo decisivo que definirá o campeão do rondoniense segunda divisão , Alice estará novamente nas arquibancadas do Estádio Cassolão, torcendo fervorosamente e transmitindo todas as vibrações positivas para que o Rolim de Moura busque a virada e conquiste o título como essa disse em seu bilhete para os jogadores.

A equipe tem que fazer ao menos dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. Com mais de dois gols, o time fica com a taça do Campeonato Rondoniense Segunda Divisão. Uma das armas para isso é o atacante Walter, ex-Flu, Internacional-RS, Porto-POR, dentre outros. Ambos os times estão classificados para a elite do futebol de Rondônia em 2025.

Veja também

Mais do ge