TIMES

Por Aline Rodrigues* e Fábio Diniz — Porto Velho


Marco Goiano, meio-campo do Porto Velho — Foto: Leandro Morais/Porto Velho

O Gazin Porto Velho se tornou tetracampeão após vencer o primeiro jogo e empatar o segundo em 0 a 0 contra o Barcelona-RO. Um dos principais jogadores da equipe nessa temporada, Marco Goiano, falou com a nossa equipe do ge.globo/ro sobre o jogo e o título.

- Para coroar esse título, todo sacrifício foi válido desde a pré-temporada. Sabemos que final é decidida em 180 minutos, onde no primeiro jogo nós abrimos a vantagem e sabíamos que no segundo jogo a equipe do Barcelona-RO iria vir para cima. Tivemos um belo primeiro tempo onde poderíamos ter matado a partida, e é normal que no segundo tempo eles viessem para cima e acabasse que a gente tomasse um susto, mas eu acredito que fomos merecedores desse título desde o início. Agora é hora de comemorar, agora o Barcelona vai ter que trabalhar muito para no ano que vem eles tentarem conquistar o título porque o Porto Velho é tetracampeão - disse Marcos Goiano ao ge.globo/ro.

O jogador ainda falou sobre o apoio da torcida, que numa quarta-feira à tarde lotou o estádio.

- Só temos que parabenizar. Todo jogo o torcedor nos contagiou e nos prestigiou. É o décimo segundo jogador, é impressionante numa quarta-feira onde todo mundo tem que trabalhar, mas eles puderam vir aqui, tiraram um tempo para nos prestigiar, e nada melhor do que retribuir com o título - disse Marcos Goiano ao ge.globo/ro.

Goiano é um dos artilheiros do Campeonato Rondoniense, com 7 gols em 14 jogos no estadual.

Veja também

Mais do ge