TIMES

Por Redação do ge — Natal


O atacante Wallace Pernambucano, hoje no Treze, marcou na pele a conquista dos dois títulos brasileiros da sua carreira: a Série C de 2019, com o Náutico, e a Série D de 2022, com o América-RN. A tatuagem foi feita no último sábado, em Natal, onde o "Tanque" esteve com o Treze para o duelo justamente contra o América, pela Série D. A partida foi realizada no domingo e terminou 1 a 1.

Como inspiração, o tatuador Riallison Silva usou uma foto em que Wallace, ajoelhado, comemora um gol na Arena das Dunas, com a camisa do América.

Wallace Pernambucano e a nova tatuagem — Foto: Riallison Silva

Wallace Pernambucano faz tatuagem com taças de América-RN e Náutico

Wallace Pernambucano faz tatuagem com taças de América-RN e Náutico

- Eu sempre faço artes exclusivas e com Wallace não foi diferente. Ele queria representar na pele as taças de campeão brasileiro pelo América e pelo Náutico, e chegamos a esta arte - conta Riallison.

Wallace Pernambucano "estreou" a tatuagem no braço esquerdo no confronto contra o América — Foto: Daniel Vieira/Treze

Wallace defendeu o América entre 2020 e 2023 e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 67 gols. O atacante de 37 anos foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 e também foi campeão potiguar em 2023.

- Sendo americano, para mim foi uma honra. Wallace representou e honrou a camisa do clube. Não à toa ele é o terceiro maior artilheiro do América - completou Riallison.

Wallace Pernambucano fez a tatuagem no último sábado — Foto: Reprodução

Confira das notícias do esporte potiguar

Confira das notícias do esporte potiguar

Veja também

Mais do ge