TIMES

Por Redação do ge — Angra dos Reis, RJ


Ricardo Barreto, técnico demitido do Angra dos Reis — Foto: Sandro Vox/FutRio.net

Demitido pela péssima campanha do Angra dos Reis na Série A2 do Campeonato Carioca, o técnico Ricardo Barreto falou na tarde desta quarta-feira sobre sua saída.

Em entrevista ao ge.globo, o treinador elencou os motivos que fizeram a equipe conquistar apenas 1 ponto em 15 disputados no primeiro turno.

— Os resultados não foram os esperados. Tivemos vários problemas de confusões, atletas suspensos e sete casos de coronavírus. Tudo isso atrapalhou muito o meu trabalho, mas no futebol a culpa é sempre do técnico. Agora é seguir a vida que segue e desejo dias melhores para o time - lamentou o treinador.

Ricardo Barreto foi contratado há pouco mais de um mês para ser o técnico do Tubarão na segunda divisão do Rio. Ele comandou o time durante todo o primeiro turno e teve quatro derrotas e um empate em cinco jogos, aproveitamento que deixa a equipe na lanterna da competição.

Além do técnico, o preparador físico Cláudio Café e o auxiliar técnico Ivan também foram desligados do clube. A diretoria também dispensou sete atletas: o lateral-direito Jardel, os volantes Pará, Emanoel, Gian e João Guilherme, e os atacantes Diego da Silva e Diego Santos.

A diretoria do Angra dos Reis ainda não anunciou quem vai substituir o Ricardo Barreto no comando da equipe para a sequência da segundona do Rio. Se o campeonato terminasse hoje, a equipe estaria rebaixada.

Veja também

Mais do ge