TIMES

Por Redação do ge — Barra Mansa, RJ


A partida entre Barra Mansa e Bonsucesso, pela segunda rodada da Série B2, a quarta divisão do Campeonato Carioca, quase não aconteceu por um motivo inusitado. O jogo, marcado para as 14h45 de domingo, foi começar apenas às 15h13, restando apenas três minutos para o W.O. ser decretado.

A médica escalada para o confronto confundiu o local da partida e chegou ao Leão do Sul com 28 minutos de atraso. Mesmo com a ambulância em campo, o jogo só poderia ser iniciado com a presença da profissional no estádio.

Com a bola rolando, o Barra Mansa foi superado pelo Bonsucesso e perdeu por 2 a 1. Os visitantes abriram o placar logo no início da partida, no primeiro ataque, com Daniel. A equipe mandante chegou ao empate com Jorge, após uma boa jogada coletiva.

Na segunda etapa, o Leão do Sul teve João Victor expulso. Com um a mais, o Rubro-Anil aproveitou a vantagem numérica e chegou ao segundo com Igor Salles.

Com o resultado, o Barra Mansa cai para a sétima colocação, com 3 pontos. Já o Bonsucesso assume a liderança, com 6. Na Série B2, os quatro melhores na tabela se classificam para a semifinal. Os dois finalistas sobem para a terceira divisão do Carioca.

O próximo compromisso do Barra Mansa na competição é contra o Angra dos Reis, no próximo domingo, às 15h, no Estádio Jair Toscano. No mesmo dia e horário, o Bonsucesso recebe o Carapebus, no Estádio Leônidas da Silva.

Veja também

Mais do ge