TIMES

Por Redação do ge — Macaé


O Pérolas Negras conquistou, hoje, mais um título nos pênaltis. Depois de ganhar a Copa Rio em uma disputa contra o Maricá, em que todos os 22 jogadores que estavam em campo precisaram ir à marca penal, a estrela do goleiro Luiz Felipe voltou a brilhar na decisão da Taça Waldir Amaral, contra o Serra Macaense.

Serra Macaense Pérolas Negras empataram em 1 a 1 em Cardoso Moreira — Foto: Divulgação / Serra Macaense

No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Cristian marcou para o Pérolas Negras e Jones empatou de pênalti, que o goleiro Santos quase defendeu.

Para a decisão por pênaltis, o técnico do Pérolas, Gilmar Estevam, substituiu o goleiro pelo reserva neste jogo, Luiz Felipe, que pegou três penais. No placar final nas penalidades, 4 a 1 para o time do sul fluminense.

Com o resultado, o Pérolas Negras, que já tinha conquistado a Taça Maracanã, primeiro turno, vai jogar a final da Série B1 com o Olaria. O time da Rua Bariri conseguiu a maior pontuação na soma dos dois turnos da terceirona.

O jogo de ida está marcado para o próximo sábado (27) e a volta no dia 1º de dezembro. Os locais ainda serão definidos pela Ferj.

Mais do ge