TIMES

Por Redação do Ge — Macaé


O Macaé Esporte não começou bem na A2 do Campeonato Carioca. Depois de quatro jogos, a equipe venceu apenas uma partida. O meia Norton, que está se recuperando de uma lesão na panturrilha, tem sido um desfalque para o time da Capital do Petróleo. O jogador espera estar pronto o mais rápido possível para poder ajudar o clube na sequência da competição.

Meia Norton se recupera de lesão e vê o Macaé Esporte evoluindo na Série A2 — Foto: Caio Pacheco/Macaé Esporte

- Acredito que o time falta encaixar algumas coisas. Mas estamos evoluindo a cada jogo e crescendo. Toninho (Andrade, treinador) é um excelente profissional e tenho certeza que quando a vitória chegar, a gente vai deslanchar - disse o meia.

Norton esteve presente nos tempos áureos do clube, entre 2008 e 2015, período em que o Macaé alcançou a Série B do Brasileiro. Teve também uma passagem recente, em 2022.

Outro desfalque para o clube é a falta do Estádio Moacyrzão. A casa do alvianil está passando por obras e ainda não foi liberada para o campeonato. Para Norton, a equipe tem sentido falta de atuar no Moacyrzão.

- O fato de não estar jogando no nosso estádio atrapalha. Tenho certeza que em Macaé, com o apoio da nossa torcida, nós somos muito fortes - destacou.

O Macaé Esporte volta a campo pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, que é a primeira fase da Série A2, no sábado, às 15h, contra a Cabofriense, no Correão. O Macaé está na 10ª posição, com três pontos. É o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Veja também

Mais do ge