TIMES

Por Redação do ge — Saquarema, RJ


O Maricá recebe o Guarani nesta terça-feira de carnaval, às 16h (de Brasília), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ). A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O ge acompanha tudo em Tempo Real - CLIQUE AQUI para seguir lance a lance.

Fundado em 2017, o Maricá disputa pela primeira vez uma competição nacional. O Tsunami ficou com a vaga na Copa do Brasil por ter sido vice-campeão da Copa Rio no ano passado. A equipe da região metropolitana do Rio de Janeiro está na Série A2 do Campeonato Carioca.

Por ter melhor colocação que o adversário no ranking da CBF, o Guarani tem a vantagem de poder empatar para avançar à segunda fase. A última vez em que o Bugre disputou a Copa do Brasil foi em 2019, quando acabou eliminado na primeira fase pelo Avenida-RS.

Elcyr Resende, em Saquarema — Foto: André Moreira/VRFC

Transmissão: O SporTV transmite para todo o Brasil, com narração de DanDan Pereira e comentários de Cabral Neto e Carlos Eduardo Lino.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances (CLIQUE AQUI).

— Foto: Arte/ge

Maricá - técnico: Marcus Alexandre

O treinador está há dois anos no comando do time. Foram quase 60 dias de pré-temporada para a disputa da Copa do Brasil. O clube manteve parte do elenco vice-campeão da Copa Rio. Entre as contratações, está o volante Rodrigo Andrade, que tem passagens por Vasco e Corinthians.

Provável time: Arthur; Luan Patric, Athyla, Bruno Leal e Luan Gama; Rodrigo Fernandes, Jonnes Cardoso, Murilo e Walber; Gabriel Carrera e Badola

Quem está fora: ninguém.

Provável escalação do Maricá — Foto: ge

Guarani - técnico: Daniel Paulista

O Bugre tem praticamente força máxima. O volante Silas e o atacante Lucas Venuto, afastados por Covid-19, ainda devem seguir fora. O atacante Nicolas Careca, recém-contratado por empréstimo junto ao CRB, pode aparecer como opção entre os relacionados.

Daniel Paulista pode repetir a escalação com três atacantes, que começou a partida do último sábado, na derrota por 3 a 2 para o Santo André pela nona rodada do Paulistão. Outra opção é a volta do esquema de três volantes, com Índio na vaga de Yago.

Provável time: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Yago (Índio), Júlio César e Lucão do Break

Quem está fora: Silas e Lucas Venuto (Covid-19).

Provável escalação do Guarani — Foto: ge

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS)
  • Assistente 1: Cicero Alessandro de Souza (MS)
  • Assistente 2: Marcos dos Santos Brito (MS)
  • Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Mais do ge