TIMES

Por Redação do ge — Ponta Grossa


O Operário-PR se prepara para enfrentar o Grêmio pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no próximo domingo. O atacante Ronald e o centroavante Daniel Lima não poderão estar em campo por força do regulamento.

Operário e Grêmio não saíram do empate pela Copa do Brasil

Operário e Grêmio não saíram do empate pela Copa do Brasil

Como os dois entraram em campo na Copa do Brasil pelos times que defendiam anteriormente, eles ficam fora do jogo neste momento e só podem ser inscritos a partir das oitavas de final.

Ronald jogou pelo Água Santa, contra o Jacupiense, na primeira fase, e contra o Vasco - jogo em que deu uma assistência. Daniel Lima entrou em campo pelo Atlético-GO nos jogos contra União Rondonópolis e Real Brasília.

Como Ronald foi titular no último jogo do Operário-PR pela Série B, Rafael Guanaes terá que fazer pelo menos uma mudança na escalação. O treinador pode colocar Filipe Claudino ou Guilherme Pira na escalação inicial para manter Felipe Augusto centralizado, ou voltar a utilizar Ronaldo como centroavante.

Uma possível escalação tem: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy (Diniz) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Ronaldo.

Guanaes também não terá Rodrigo Lindoso, ex-Inter, que não vai enfrentar o Grêmio porque ainda se recupera de um entorse no tornozelo. O lateral-direito Thales Oleques, anunciado nesta semana, não jogou pela Copa do Brasil, mas ainda não deve ser relacionado.

Daniel Lima é um dos jogadores que ficam fora da Copa do Brasil — Foto: André Jonsson/ OFEC

Grêmio e Operário-PR jogam pela Copa do Brasil às 11h de domingo, no Centenário. O resultado vai definir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Como o jogo de ida, em Ponta Grossa, terminou em 0 a 0, em caso de um novo empate, a decisão da classificação sairá nos pênaltis. O ge acompanha em Tempo Real.

Veja também

Mais do ge