TIMES

Por Redação do ge — Ponta Grossa


O Operário-PR não terá Jacy nem Índio para o jogo contra o Guarani, no sábado, às 17h. As equipes medem forças no Brinco de Ouro, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Índio é um dos sete jogadores ex-Guarani que estão no elenco do Fantasma. Rafael Santos, Ronaldo, Maxwell, Cássio Gabriel, Pará e Gabriel Mesquita passaram pelo Brinco de Ouro e estão à disposição.

Com menos opções para a volância, o técnico Rafael Guanaes pode usar Joseph como volante. Vinícius Diniz e Neto Paraíba também brigam pela posição ao lado de Rodrigo Lindoso.

— Joseph, ao longo da carreira, já jogou como lateral, como zagueiro e como volante. É quem se aproxima da característica do Jacy. Já fizemos um treino contra o sub-20 na última semana com o Joseph nessa função. Vamos esperar a semana e os treinos, para ver o que funciona melhor. Allan Godói está voltando e Alemão também vai estar disponível. Vamos estudar bem, não estamos inventando nada, só estamos nos preparando para fazer o melhor pelo Operário-PR — explicou Guanaes.

Jacy, volante do Operário-PR — Foto: Gabriel Thá/ OFEC

Uma provável formação do Fantasma tem: Rafael Santos; Pacheco, Fagner Alemão, Willian Machado e Pará; Joseph (Vinícius Diniz), Rodrigo Lindoso e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues e Ronaldo (Felipe García).

O Operário-PR tem 12 pontos na Série B e pega o lanterna, Guarani, que tem quatro pontos em oito jogos. O ge transmite em Tempo Real.

Veja também

Mais do ge