TIMES

Por Heitor Machado — Curitiba


Foram 485 dias de espera. O jejum de gols de Cuello, pelo Athletico, chegou ao fim na última quinta-feira, contra o Criciúma, na arena.

Athletico-PR 3 x 1 Criciúma | Melhores momentos | 8ª rodada | Brasileirão Série A 2024

Athletico-PR 3 x 1 Criciúma | Melhores momentos | 8ª rodada | Brasileirão Série A 2024

O argentino entrou no intervalo do jogo e participou diretamente do gol da virada, marcado por Mastriani. Na sequência, arriscou de longe e carimbou a trave. De tanto insistir, enfim, a recompensa veio.

Aos 33 minutos, Cuello invadiu a área, deslocou o goleiro Gustavo e mandou para o fundo das redes. Todos os companheiros correram para reverenciá-lo. Nas arquibancadas, o torcedor entoou o nome do argentino.

- Muito importante esse gol. Sou um cara que se dedica muito, todos veem isso. Fiquei emocionado e feliz. Preciso agradecer também aos meus companheiros, que sempre me apoiaram - disse.

Cuello celebra gol pelo Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico

O atacante admitiu que ele e a família sofreram com os ataques recebidos no período.

- Nós sofremos muito com as críticas e as piadas. No fundo a gente sofre, sim, você consome o que vem de fora, a família também. Foi um desafogo muito grande esse gol - falou.

Fico feliz pelo gol, pela vitória na nossa casa, e tomara que a gente possa manter esse ritmo para conseguir os nossos objetivos - completou.

Cuello celebra gol marcado pelo Athletico contra o Criciúma — Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico volta a campo no domingo para enfrentar o Flamengo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena.

Veja também

Mais do ge