TIMES

Por Redação do ge — Curitiba


O técnico Elvis Martínez, do Rayo Zuliano, adversário do Athletico na última terça-feira, pela Sul-Americana, elogiou o elenco do Furacão e admitiu a diferença econômica entre os clubes. O Rubro-Negro goleou por 6 a 0 e chegou aos 100% de aproveitamento no torneio continental.

Corinthians e Athletico-PR goleiam na Conmebol Sul-Americana

Corinthians e Athletico-PR goleiam na Conmebol Sul-Americana

O treinador venezuelano colocou o Athletico entre os melhores times do mundo e destacou a trajetória do volante Fernandinho.

- Sabíamos que poderia acontecer (a goleada) porque não estávamos enfrentando uma equipe qualquer. Enfrentamos um time que está entre os melhores do mundo e pagamos caro pelos nossos erros. O Athletico tem jogadores importantes, que estavam na Europa. Estávamos conscientes e sabíamos o que enfrentaríamos. Jogadores como Fernandinho, do City. Um deles vale cinco vezes nossa folha de pagamento - falou.

Elvis Martínez, técnico do Rayo Zuliano — Foto: Reprodução/RPC

O Athletico se impôs de início e abriu o placar justamente com Fernandinho, de pênalti. Na sequência, Canobbio, Pablo e Esquivel ampliaram. O Rubro-Negro foi para o intervalo com quatro gols de vantagem e com a fatura liquidada. Na segunda etapa, Canobbio, de novo, e Mastriani fecharam a conta.

Com duas vitórias, o Furacão lidera o Grupo E da competição. O Rayo Zuliano ainda não somou pontos e é o lanterna.

Canobbio marcou duas vezes na vitória do Athletico contra o Rayo Zuliano — Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Veja também

Mais do ge