TIMES

Por Redação do ge — Curitiba


A contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid mexeu com o mundo do futebol nesta semana. Morador de Curitiba há quatro anos na cidade, o carioca Carlos Passos, mais conhecido por ser sósia do craque francês, teve atualizar o figurino. Ele abandonou a camisa do PSG e já desfila pela capital paranaense com as cores do time espanhol.

Mbappé no Real Madrid e Carlos, o Mbappé das Araucárias

Mbappé no Real Madrid e Carlos, o Mbappé das Araucárias

Carlos, que trabalha como segurança, ficou conhecido como sósia do Mbappé após um vídeo dele dentro de um ônibus de Curitiba viralizar nas redes sociais, em 2022, dias após a final da Copa do Mundo em que a França foi vice-campeã ao perder para a Argentina, de Messi.

— Até eu já me confundo. Agora eu sou o Kylian (risos). Nas ruas as pessoas já chegam me chamando de Kylian — afirmou Carlos em entrevista ao ge.

Sósia do Mbappé, Carlos Passos é segurança em Curitiba — Foto: Everton Franco/RPC

Torcedor do Flamengo, Carlos está feliz com a ida de Mbappé para o Real Madrid. Ele, porém, mandou um recado para o craque francês, que durante o período no PSG teve problemas fora de campo, entre eles com Neymar.

— Sempre fui madridista e agora juntou o útil ao agradável. O melhor do mundo tem que jogar no maior clube do mundo. É o sonho dele jogar no Real Madrid e também sempre foi o meu vê-lo lá. Que ele tenha foco no trabalho e sem briga — afirmou o sósia de Mbappé.

Mbappé dá entrevista pela primeira vez como jogador do Real Madrid: "Nunca fui infeliz"

Mbappé dá entrevista pela primeira vez como jogador do Real Madrid: "Nunca fui infeliz"

Com Mbappé no Real Madrid, o sósia sonha em quarteto fantástico em campo. Para ele, o francês tem que jogar ao lado de Rodrygo, Vini Júnior e Bellingham.

— O mais lógico seria tirar o Rodrygo, mas o Ancelotti sabe como gerir o grupo. Dá para montar o time com o quarteto fantástico, igual no período dos galácticos, mas agora com Mbappé, Rodrygo, Vini Júnior e Bellingham.

Sósia do Mbappé em Curitiba — Foto: Everton Franco/RPC

Veja também

Mais do ge