TIMES

Por Redação do ge — Ponta Grossa


O Maringá venceu o Operário-PR, por 1 a 0, no Germano Krüger, na noite desta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O gol da vitória foi marcado por Rodrigo, no primeiro tempo. O jogo foi marcado por 12 cartões amarelos e um vermelho, dado para Willian Machado, do Fantasma, pouco antes do intervalo.

Operário-PR 0x1 Maringá: gol, expulsão e melhores momentos do jogo do Paranaense

Operário-PR 0x1 Maringá: gol, expulsão e melhores momentos do jogo do Paranaense

Invicto, o Maringá reassume a liderança, com 11 pontos, acima do Athletico no saldo de gols. O Operário-PR sai da zona de classificação e cai para nono, com quatro pontos.

O jogo começou movimentado. O Operário-PR assustou já ao seis, em chute de Felipe Augusto que o goleiro Dheimison pegou em dois tempos. O Maringá respondeu aos 12, com Caíque mandando no canto para o goleiro Rafael Santos defender.

Os dois times seguiram ameaçando, e quem abriu o placar foi o Dogão. Aos 24, Serginho cruzou, e Rodrigo mandou de cabeça para o gol. Aos 32, Felipe Augusto quase empatou em uma bomba para fora.

Aos 44, o Fantasma teve Willian Machado expulso após atingir no rosto Iago Santana. Detalhe que o árbitro tinha dado amarelo um minuto antes, mas mudou o cartão após consulta do quarto árbitro.

O Operário-PR chegou aos cinco, em falta batida por Felipe Augusto que o goleiro defendeu. Mesmo com um a menos, o Fantasma ficou com a bola, rondou a área, mas faltou capricho nas conclusões - isso quando conseguia furar a defesa do Maringá.

O Dogão ficou fechado e apostou nos contra-ataques. Em um deles, aos 33, Robertinho teve a chance de ampliar, mas isolou. O Operário-PR teve a melhor chance de empatar aos 44, em batida forte de Felipe Augusto que parou em Rafael William. No fim, a vitória ficou com o Maringá.

Na próxima rodada, o Operário-PR pega agora o Azuriz, no domingo, às 16h, novamente no Germano Krüger. O Maringá encara o São Joseense na segunda-feira, às 20h, no Willie Davids.

Operário-PR x Maringá — Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Veja também

Mais do ge