TIMES

Por Gil Costa e Arthur Ribeiro — Teresina


O Tiradentes-PI se reapresentou e fez sua primeira atividade, nesta quarta-feira, após a derrota para o Paysandu, por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. Para o confronto decisivo, no Pará, a lateral Patrícia, que era dúvida, está à disposição do elenco.

Treino Tiradentes-PI — Foto: Gil Costa Ge

Patrícia sofreu uma lesão no segundo tempo da partida de ida, quando torceu o tornozelo direito. Até o momento, a equipe comandada pelo técnico Alajhony Silva, não tem novas baixas e está com todas as atletas disponíveis para a semana de treinos que antecede a decisão da próxima segunda-feira.

No treino dessa quarta, foi realizado um trabalho com bola e fundamentos, focando especialmente nas finalizações, uma das principais deficiências da equipe na ida.

Os gols de Tiradentes-PI 1 x 2 Paysandu, pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino

Os gols de Tiradentes-PI 1 x 2 Paysandu, pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino

O Tiradentes-PI, viajará domingo, às 15h e terá no elenco 19 atletas disponíveis para desafio no Pará. A equipe piauiense terá uma tarefa difícil, além de jogar fora de casa, vai vencer por dois gols de diferença. O empate ou vitória do Paysandu classifica a equipe rival.

O jogo entre Paysandu e Tiradentes-PI está agendado para próxima segunda-feira, às 16h, na Curuzu, em Belém.

Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 2024

Oitavas de final

Paysandu
X
Tiradentes-PI

Paysandu

Tiradentes-PI

Veja também

Mais do ge