TIMES

Por Wenner Tito — Teresina


O Fluminense-PI conquistou um ponto fora de casa ao empatar em 0 a 0 com o Moto Club, na tarde deste domingo, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Apesar disso, o time caiu da sexta para a sétima posição do Grupo A2 da Série D do Brasileiro, e o treinador Ito Roque lamentou os pontos perdidos, especialmente em casa, que poderiam deixar a equipe em uma situação melhor na classificação.

Ito Roque, técnico do Fluminense-PI — Foto: Edmilson Júnior/ge

- Fiquei satisfeito com o rendimento da equipe dentro de campo, da maneira como se comportou. Uma postura boa, tanto de transição defensiva quanto ofensiva, de chegar lá na frente agredindo ao adversário e, ao mesmo tempo, se defendendo quando tinha que se defender – afirmou o treinador.

- É lógico que não fiquei satisfeito com o resultado, porque a gente necessitava dos três pontos. Não é nem do jogo de hoje em si a situação dos pontos, e sim dos jogos anteriores nos nossos domínios, que vem nos afetando – completou.

Fluminense-PI marca aos 43' do 2ºT contra Moto, mas arbitragem vê posição irregular; veja

Fluminense-PI marca aos 43' do 2ºT contra Moto, mas arbitragem vê posição irregular; veja

Agora, o Vaqueiro retorna a Teresina e terá um período maior para descanso e treinamentos até a próxima rodada. A equipe não entra em campo no próximo fim de semana e joga somente na quarta-feira seguinte, dia 26 de junho, quando recebe o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Moto Club x Fluminense-PI - Série D do Brasileiro 2024 — Foto: Reprodução / TV Alternativa

- Espero que nesses dez dias a gente possa trabalhar bem, para voltar a vencer, equilibrar o time dentro dos treinamentos, equilibrar todas as situações que envolvem o futebol, para nesses jogos restantes conquistar a pontuação que nós necessitamos – finalizou o técnico.

O Fluminense-PI tem atualmente 10 pontos somados, três a menos que o Maranhão, primeira equipe no G-4 do Grupo A2 da Série D do Brasileiro.

Veja também

Mais do ge