TIMES

Por Julio Costa e Wenner Tito — Teresina


O zagueiro Marcelo foi responsável por marcar o gol de empate do Altos com Paysandu, dentro de casa. Após a partida, o defensor fez questão de destacar a entrega do elenco alviverde, mas fez alerta para correções que serão necessárias para as próximas partidas da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

Marcelo, zagueiro do Altos — Foto: Julio Costa/ge

Entrega eu posso falar que com certeza não faltou em momento algum. Nosso time brigou até o final. Temos que ressaltar que a entrega do grupo foi muito grande. Acho que incorporamos a competição"
— declarou Marcelo.

- Vamos trabalhar na semana, ouvir o que o Cristiano (Bassoli) tem para consertar, porque ainda tem muita coisa para consertar também. Com fé em Deus, vamos conseguir – completou o zagueiro.

Um dos líderes dentro do grupo alviverde, Marcelo falou também da importância de passar confiança e motivação para o restante do atletas. O zagueiro ressaltou que enquanto houver possibilidades matemáticas, o elenco vai se doar para tentar escapar de um possível rebaixamento para Série D do Brasileiro.

- A gente tenta injetar confiança no grupo. O Cristiano (Bassoli) tenta nos dar confiança e sabedoria. Nós sabemos que fizemos grandes jogos, mas por detalhe, não conseguimos a vitória. Agora, é continuar acreditando, acreditar até o final, enquanto houver possibilidades, vamos brigar – disse o defensor.

Marcelo marca gol de empate do Altos — Foto: Samuel Pereira/A.A. Altos

O zagueiro também comentou sobre o sentimento de felicidade com o gol marcado, ainda mais pelo nível do Paysandu, que está brigando na parte de cima da tabela. Apesar de o empate não ser o resultado que ele esperava, Marcelo adotou um discurso otimista para o futuro do Altos na competição.

- Feliz pelo gol, mas triste pelo resultado, não era o que a gente procurava e esperava. A gente sabe que não tem jogo fácil, sabíamos da dificuldade que a gente iria encontrar. Agora, temos mais três jogos, mais três decisões. Vamos lutar até o fim para conseguir o resultado, para livrar o Altos (do rebaixamento) – concluiu.

O empate não tirou o Altos da zona de rebaixamento, mas serviu para tirar o Alviverde da lanterna da competição. Agora, com 13 pontos, o Jacaré vai continuar na sua luta para sair do Z-4 da Série C.

Os melhores momentos de Altos 1 x 1 Paysandu, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro

Os melhores momentos de Altos 1 x 1 Paysandu, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro

A equipe comandada pelo técnico Cristiano Bassoli vai ter pela frente o Brusque, no próximo sábado, às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 17ª rodada da Terceira Divisão Nacional.

Veja também

Mais do ge