TIMES

Por Redação do ge — Petrolina, PE


Petrolina empata em casa com o Sergipe e fica mais distante da classificação na Série D

Petrolina empata em casa com o Sergipe e fica mais distante da classificação na Série D

Como tem sido comum na temporada, o torcedor do Petrolina voltou a sair frustrado do Estádio Paulo Coelho. Na noite da quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, a Fera ficou no empate por 1 a 1 com o Sergipe e viu as chances de classificação para a próxima fase ficarem mais distantes. Juntando Pernambucano, Copa do Brasil e Série D, o time só venceu dois jogos como mandante no ano.

Alan, goleiro do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

O Sergipe abriu o placar aos 22 do primeiro tempo. Aos 42, Emerson Galego cobrou pênalti e deixou tudo igual. Foi o primeiro gol do atacante nesta Série D. Para o goleiro Alan, o Petrolina foi superior ao rival e merecia um resultado melhor.

– Mandamos no jogo do começo ao fim, uma infelicidade nossa tomamos o gols, mas em momento nenhum a gente abaixou a cabeça, foi aguerrido até o final, até que conseguimos fazer o gol. Mandamos no segundo tempo, mandamos no tempo todo, mas infelizmente a bola não entrou.

Faltando três jogos para o fim da primeira fase, o Petrolina está na sétima posição do grupo A4, com 10 pontos. A diferença para o G4 é de cinco pontos, mas vai aumentar, já que ASA (15 pontos) e Jacuipense (14) se enfrentam nesta quinta-feira.

Mesmo com cenário difícil, Alan mantém a confiança. O Petrolina volta a jogar no domingo, contra o líder Itabaiana, fora de casa.

– É botar a cabeça no lugar, amanhã (nesta quinta) já tem treino a tarde. Temos uma batalha no próximo domingo. Como falei, é ganhar ou ganhar porque só depende da gente. Temos que nos unir porque depende só de nós.

Veja também

Mais do ge