TIMES

Por Redação do ge — Petrolina, PE


O Petrolina se afastou ainda mais do G4. O empate em 1 a 1 contra o CSE pela oitava rodada do Brasileiro Série D fez a Fera Sertaneja cair para a sétima posição, o time petrolinense está a dois pontos do Retrô, quarto colocado no grupo A4. O técnico Alyson Dantas avaliou o resultado negativamente.

Alysson Dantas lamenta empate e critica arbitragem em empate contra o CSE — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

— O resultado foi injusto, não diz o que foi o jogo. Propomos às ações desde o início do primeiro tempo, tivemos boas oportunidades, poderíamos ter vencido por dois ou três a zero. Mas tivemos a infelicidade de perder um pênalti.

O treinador petrolinense também criticou a arbitragem que, segundo ele, errou na marcação do gol do CSE.

— O adversário fez um gol, no meu ponto de vista, impedido e acabou prejudicando a gente. O pessoal [arbitragem] precisa ter mais atenção nesse tipo de lance, precisa trabalhar na linha da bola para saber se o atleta está impedido ou não.

O Petrolina retorna aos gramados no próximo domingo para disputar a partida de volta contra a Juazeirense. O segundo jogo oficial do Clássico da Ponte será realizado no Estádio Adauto Morais, às 16h. Inicialmente a partida série aconteceria no sábado, mas na última terça a CBF alterou a data do confronto.

Veja também

Mais do ge