TIMES

Por Redação do ge — Juazeiro, BA


Juazeirense e Petrolina voltam a se enfrentar nesta domingo, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D. No primeiro confronto, empate por 0 a 0, no Paulo Coelho. Agora, o jogo será no estádio Adauto Moraes, na cidade baiana. Você pode acompanhar tudo em tempo real no ge.

Estádio Adauto Morais, em Juazeiro — Foto: Ascom / Juazeirense

Em sexto, após a vitória na última rodada contra o Sergipe, a Juazeirense tem nove pontos. O time baiano vem de quatro jogos sem perder e está em busca da terceira vitória seguida na competição.

Em sétimo lugar, também com nove pontos, o Petrolina não vence há três jogos. Na última rodada, jogando em casa, o time ficou no empate contra o CSE.

Campeonato Brasileiro Série D 2024

Primeira fase

Juazeirense
X
Petrolina

Juazeirense

Petrolina

Tempo Real: clique aqui e acompanhe os principais lances com o ge.

Onde assistir: Fera TV (YouTube)

Prováveis Escalações

Juazeirense – Técnico: João Carlos

Técnico João Carlos ao lado do auxiliar Douglas Ferreira, em treino da Juazeirense — Foto: Ascom / Juazeirense

O técnico João Carlos terá um reforço importante no ataque da equipe, Pedro Henrique, artilheiro do time na temporada está de volta após cumprir suspensão contra o Sergipe e deve ser a única mudança no time para o Clássico da Ponte. A Juazeirense vive o melhor momento na Série D.

Provável Escalação: Jaílson; Wellison, Ramon, Zé Romário, Talys; Elivélton, Bino, Guilherme Silveira; Clébson, Alexsandro e Pedro Henrique

Desfalques: ninguém

Petrolina – Técnico: Alyson Dantas

Alyson Dantas, técnico do Petrolina — Foto: Emerson Rocha /ge Petrolina

O técnico Alyson Dantas vai ter um desfalque importante para o confronto deste domingo. O zagueiro Raykar levou o terceiro amarelo na partida contra o CSE e está fora do Clássico da Ponte. Com a baixa na defesa, Breno Roma pode ganhar uma oportunidade entre os titulares. Suspensos na última rodada, o atacante Emerson Galego e o lateral-direito Rafael Peixoto devem retornar ao time.

Provável Escalação: Alan; Rafael Peixoto, Mailson, Breno Roma e Wesley; Kiko, Brendon e Everson; Douglas, Emerson Galego e João de Deus.

Desfalques: Raykar, suspenso.

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Martins de Sa (RJ)
  • Árbitro Assistente 1: Antonielson Jesus da Silva (BA)
  • Árbitro Assistente 2: Wesley Silva Santos (BA)
  • Quarto Árbitro: Jeferson Silva Andrade (BA)

Veja também

Mais do ge