TIMES

Por Redação ge — Recife


Em alguns momentos criticado pela torcida do Sport, o lateral-direito Roberto Rosales entrou como titular na partida contra o Mirassol, na noite deste domingo, por conta da iminente saída de Pedro Lima para o Chelsea. E além de substituir o jovem craque, o experiente venezuelano marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, garantindo vitória por 1 a 0 na Arena de Pernambuco, pela Série B.

Sport 1 x 0 Mirassol | Melhores momentos | 10ª rodada | Série B 2024

Sport 1 x 0 Mirassol | Melhores momentos | 10ª rodada | Série B 2024

O resultado leva o Sport de volta ao G-4, na segunda vitória consecutiva após três derrotas seguidas. O time está em 3º, com 18 pontos, e tem uma partida a menos que os rivais (confira a tabela).

"Para mim, obviamente, estou muito feliz. Mais feliz pela vitória do time. A gente trabalha muito para esta no G-4 e hoje era muito importante para nós", afirmou o experiente atleta de 35 anos, que também defende a seleção da Venezuela.

"Trabalhamos muito para estar no G4 e hoje era muito importante", celebra Rosales, do Sport

"Trabalhamos muito para estar no G4 e hoje era muito importante", celebra Rosales, do Sport

Contando a Série B do ano passado e a atual temporada, Rosales chegou a 24 jogos com a camisa do Sport. Ele substituiu Pedro Lima, de 17 anos, prata da casa que 26 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências no ano - rendimento que fez o Leão acertar venda para o Chelsea, em vias de ser oficializada, o que o deixou de fora do jogo deste domingo.

- Pedro Lima vinha fazendo um bom trabalho e está nesse período de negociação. Merece, é dedicado, trabalha e é muito bom para ele - acrescentou Rosales.

Roberto Rosales comemora gol do Sport sobre o Mirassol — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv

Veja também

Mais do ge