TIMES

Por Redação do ge — Santa Cruz do Capibaribe, PE


Se conquistar o acesso no próximo sábado, o Ypiranga não terá torcida no estádio para comemorar. O clube não obteve os laudos necessários para liberar a venda de ingressos para o jogo diante do Santa Fé.

Estádio Otávio Limeira Alves não tem permissão para receber público — Foto: Tiago Pavão / FPF

O estádio Otávio Limeira Alves está sem a Certidão de Regularidade, emitida pelo Corpo de Bombeiros e liberada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O problema se arrasta há algumas semanas e a Máquina de Costura terá a segunda partida de portões fechados.

A diretoria Azulina informou por meio de nota que está tentando providenciar um telão de LED para transmitir o jogo no entorno do estádio.

AB Esporte: técnico Steve Martin busca título da Série A3 com o Ypiranga

AB Esporte: técnico Steve Martin busca título da Série A3 com o Ypiranga

O acesso à segunda divisão será confirmado com uma vitória. O Ypiranga pode subir até mesmo se for derrotado, caso o Ipojuca não vença o Barreiros. A partida deste sábado, diante do Santa Fé, está marcada para às 15h, com transmissão em tempo real no ge.

Veja nota do Ypiranga na íntegra:

"A diretoria do Ypiranga comunica que nesses últimos dias, buscou todas as alternativas para que a nossa decisão deste sábado (25) pela Série A3, pudesse ter a presença do nosso torcedor no Limeirão, porém, não obtivemos nenhuma alternativa viável. Portanto, o nosso duelo contra o Santa Fé será de portões fechados.

A nossa diretoria reforça que estamos juntamente com o poder público tentando viabilizar um telão de Led para que o torcedor da máquina de costura possa acompanhar essa decisão nas imediações no Estádio Otávio Limeira Alves, com a transmissão da partida. O espaço terá interdições das vias próximas e a presença de forças de segurança no local.

A diretoria agradece a compreensão do nosso torcedor, e reforça que o objetivo de todos que torcem e amam a Máquina de Costura é buscar os três pontos para garantir o título e automaticamente retornar a Série A2."

Veja também

Mais do ge