TIMES

Por Redação do ge — Garanhuns, PE


O técnico Roberto Neves falou pela primeira vez desde o rebaixamento do Sete de Setembro para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano. O treinador assumiu a equipe na quarta rodada e ainda conquistou uma vitória na primeira fase. Mas, no quadrangular do rebaixamento, só conseguiu três empates e não impediu a queda.

- O Sete teve uma evolução grande, mas infelizmente foi rebaixado. Sou o treinador e assumo a responsabilidade, não fujo disso. A gente tinha condições de permanecer, mas não dependia só de mim - lamentou o treinador.

Roberto Neves, técnico do Sete de Setembro — Foto: Rafael Vieira/FPF

"Era um caminhão descendo a ladeira sem freio e sem óleo", afirmou Roberto Neves sobre o Sete de Setembro

Roberto Neves foi o terceiro técnico do Lobo-guará no Estadual e tentou "trocar os pneus com o carro andando". Porém, as contratações não surtiram efeito.

- Foi muito difícil, mas isso eu já sabia. Na minha primeira entrevista eu falava que não era impossível. Foi melhorando, evoluindo, mas pecou muito nas finalizações. O Sete não estava preparado para a primeira divisão. A gente não tinha dinheiro para trazer jogadores. Eu fiz o que pude com o que eu tinha - finalizou o treinador.

Veja também

Mais do ge