TIMES

Por Redação do ge — Cabo de Santo Agostinho, PE


A Série A3 do Campeonato Pernambucano, novidade para esta temporada, deve começar no dia 14 de outubro. Das sete equipes na disputa, duas vão subir de divisão. E justamente para alcançar esse feito é que a Cabense aposta na experiência.

Tiago Bagagem pelo Tocantinópolis — Foto: Assessoria Tocantinópolis

O time do Cabo de Santo Agostinho, treinado por Thyago Marcolino, surge como o favorito ao título pela força do elenco em comparação a realidade da terceira divisão estadual. Entre os reforços está o atacante Tiago Bagagem, de 29 anos, que estava no Tocantinópolis, onde disputou Copa do Brasil, Série D e foi bicampeão Tocantinense. O currículo tem passagens por Afogados, Sete de Setembro e América-PE.

Candinho atuando no Central — Foto: Rafael Vieira / FPF-PE

Para a mesma posição, quem chega é Rogerinho. Revelado pelo Náutico, o atacante de 27 anos já vestiu camisas de Central, Real Noroeste-ES, Afogados e CSE-AL. Outro nome bastante conhecido é o meia Candinho, de 37 anos. Com passagens por Afogados, Central, Retrô e Bahia de Feira, o jogador conquistou a segunda divisão pelo Caruaru City em 2022, sendo um dos atletas mais decisivos.

A Cabense também investiu em atletas com boas passagens na primeira divisão de Pernambuco, como o goleiro Henrique (ex-Porto), os zagueiros Thiago Recife e Matheus Serra e os laterais Léo Cotia e Edvaine. A estreia na Série A3 será contra o Águia, fora de casa.

Rogerinho em passagem pelo Real Noroeste — Foto: Henrique Montovanelli

Veja também

Mais do ge