TIMES

Por Redação do ge — Sousa, PB


As duas próximas rodadas são importantíssimas para as pretensões do Sousa na Série D do Brasileiro, pois são justamente a virada de turno, quando o time enfrenta duas vezes seguidas o mesmo adversário, fora e dentro de casa. O oponente é o Maracanã, time que tem a mesma pontuação que o Alviverde, portanto são jogos valiosos na busca da reabilitação. Para esse confronto, Leandro Sena deve contar com o retorno do atacante Charles, e espera ter o meia Gionnotti disponível.

Charles, atacante do Sousa — Foto: Reprodução / Redes sociais

O primeiro jogo entre Sousa e Maracanã é fora dos domínios do Dinossauro, que precisa mais que nunca da vitória, pois ocupa a 6ª colocação do Grupo 3, com apenas cinco pontos, estando a quatro pontos do último time da zona de classificação, que é o América-RN, com nove. O técnico Leandro Sena falou sobre a preparação para o jogo, com o otimismo de ver o time superando os últimos resultados negativos.

— A semana de trabalho foi muito produtiva. Acredito que depois da última partida assimilamos bem a derrota, agora é sacudir a poeira e partir para cima do Maracanã. É jogo decisivo, então vamos firmes e com um pensamento de vitória — disse o técnico.

Leandro Sena, técnico do Sousa, em treino no Marizão — Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC

O time fez um último treino na cidade de Sousa nesta manhã, e seguiu viagem para Fortaleza por volta das 11h. No sábado pela manhã a preparação vai ser encerrada com uma atividade na capital cearense.

Leandro Sena não tem desfalques por suspensão. O único desfalque é por conta de lesão, pois o atacante Everton Silva sentiu a coxa no treino da quinta-feira (6). Por outro lado, o atacante Charles foi liberado pelo departamento médico após quatro semanas e está à disposição.

O meia Gionnotti, último reforço anunciado pelo Dinossauro, foi com a delegação para Fortaleza, porém ainda aguarda a regularização para saber se pode estrear no domingo.

Gionnotti ao lado do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes — Foto: Divulgação / Sousa

Provável escalação do Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Marcelo Duarte, Breno Cézar e Douglas Dias; Hebert, Alexandre Aruá e Leozinho; Reinaldo, Charles e Diego Ceará.

O confronto entre Maracanã e Sousa acontece no domingo (9), às 15h, no Estádio Prefeitão, em Maracanaú.

Veja também

Mais do ge