TIMES

Por Redação do ge — Assu, RN


Em situações opostas, Potiguar e Treze se enfrentam neste domingo pela 7ª rodada da Série D do Camepeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Edgarzão, a partir das 15h30. O jogo marca a última rodada do 1º turno da fase inicial da competição.

Campeonato Brasileiro Série D 2024

Primeira fase

Potiguar de Mossoró
X
Treze

Potiguar de Mossoró

Treze

Os donos da casa não estão tendo vida fácil dentro da Série D. Apesar de ter vencido na estreia da competição, o Potiguar acumulou cinco derrotas nos jogos seguintes. Com a sequência negativa, o Alvirrubro amarga, hoje, a lanterna do Grupo A3 e faz a 7ª pior campanha entre os 64 times que disputam a 4ª divisão.

Já o Treze vive uma vida totalmente oposta à do rival. Líder isolado do Grupo A3, o Galo da Borborema segue invicto na competição, chegando a fazer uma série de cinco vitórias seguidas. A sequência só foi quebrada na última rodada, quando o Alvinegro empatou com o América-RN. Em caso de vitória, a equipe de Campina Grande poderá deixar sua classificação para a próxima fase bem encaminhada.

Estádio Edgarzão, em Assu, será o palco de Potiguar x Treze — Foto: Ilo Aranha/Tribuna FM

Transmissão

+ Onde assistir: TV Potiguar de Mossoró seguindo a Lei do Mandante, o Alvirrubro transmitirá a partida em seu canal oficial;

+ Onde ouvir: pelas ondas da Rádio CBN, as emoções de Potiguar x Treze terão a narração de Edson Maia, com os comentários de Léo Alves e as reportagens de Marcos Siqueira;

+ Onde acompanhar: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.

Prováveis escalações

Potiguar de Mossoró: Diego Almeida, Alessandro Maranhão, Anderson Júnior e Izaldo; Sampaio, Fernando Pimentel, Walber, Tarcísio e Geovani Silva; Douglas Santos e Wilson. Técnico: Fernando Tonet.

Treze: Igor Rayan, Van, Milani, Leonan e Airton; Juninho, Copetti e Thiago Alagoano; Jefinho, Thiaguinho e Wallace Pernambucano. Técnico: Waguinho Dias.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Thiago Lourenço de Mattos (CBF-SP)
  • Assistente 1: George Ítalo Antas Nogueira (CBF-RN)
  • Assistente 2: Moisés Estevão de Moura Lima (CBF-RN)
  • Quarto árbitro: Luiz Carlos Câmara Bezerra (CBF-RN)

Veja também

Mais do ge