TIMES

Por Matheus Aquino — João Pessoa


Matheus Cunha está em sua cidade natal, João Pessoa, aproveitando as férias após alcançar a melhor temporada de sua carreira. Com 14 gols e oito assistências em 36 partidas pelo Wolverhampton, ele tem aproveitado o tempo livre para acompanhar de perto seu clube do coração: o Botafogo-PB. Após assistir à vitória do clube sobre o Athletic, que garantiu a liderança da Série C, o atacante confirmou presença no Almeidão no domingo (9) e convidou os torcedores para comparecerem.

Domingo a gente tá em campo contra o Ferroviário, espero que todos vocês compareçam".
— Matheus Cunha.

Matheus Cunha veste a camisa do Botafogo-PB — Foto: Divulgação/Botafogo-PB

No Wolverhampton, Matheus Cunha formou uma dupla de destaque com o português Pedro Neto. Agora, ele também tem acompanhado com entusiasmo a dupla de sucesso do Botafogo-PB, o volante Edmundo e o centroavante Pipico.

Animado com o desempenho do Alvinegro da Estrela Vermelha, que está na expectativa de conquistar o tão sonhado acesso à Série B, o atacante paraibano expressou sua esperança de continuar trazendo sorte ao time.

Se Deus quiser estarei aqui para ver outra vitória do Belo".
— Matheus Cunha.

Matheus Cunha assiste vitória do Botafogo-PB na Série C — Foto: Reprodução / Redes sociais

Além do sucesso recente, Matheus Cunha tem atraído atenção no mercado de transferências. De acordo com o tablóide inglês "The Mirror", o Manchester United está considerando a contratação do jogador, avaliado em 60 milhões de libras, para substituir o francês Anthony Martial.

Veja também

Mais do ge