TIMES

Por Dominique Cavaleiro, Redação do ge — Santarém, PA


Uma partida que deveria terminar em festa, foi interrompida por atos de agressão e violência. O caso aconteceu na comunidade Moju do Belarmino em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará durante a final do Campeonato Santarém Jabuti.

Momento que jogadores são atingidos com copo de vidro — Foto: Redes Sociais

A partida estava se encaminhando para os minutos finais do primeiro tempo e o Guarani vencia o Fluminense por 1 a 0 quando um torcedor jogou um copo de vidro que atingiu os atletas Jeová e Engleison, conhecidos no futebol paraense.

Depois que o torcedor jogou o copo de vidro, a partida precisou ser interrompida e uma confusão generalizada foi testemunhada por milhares que pessoas, incluindo mulheres e crianças, que estavam acompanhando a partida.

A Polícia foi acionada e os jogadores precisaram receber atendimento médico no Pronto Socorro de Santarém. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém e a polícia busca agora identificar o autor da agressão.

Imagens em uma live mostram o momento que o torcedor atira um copo de vidro da beira do campo. Engleison ficou ferido no braço, enquanto que Jeová foi ferido com mais gravidade nas costas.

Veja também

Mais do ge