TIMES

Por Redação do ge — Belém, PA


Após a derrota para o ABC por 3 a 1, o Remo voltou aos treinamentos, ainda em Natal (RN), visando o próximo desafio na Série C do Brasileiro, que será neste sábado, dia 29, no Baenão. Mas o resultado negativo para o time potiguar ainda é assunto no elenco azulino.

- Acho que foi uma derrota que a gente não esperava, até porque nós estávamos convictos que tínhamos que sair com algum ponto. Se não fosse os três, seria um ponto, mas acho que não é tempo para lamentar mais, acho que não está tendo mais tempo para lamentar. Temos que pensar na próxima partida, que é contra o Ferroviário, dentro de casa. Temos que somar ponto - diz Felipinho.

Felipinho; ABC x Remo, Série C — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O fato lamentável após o gol do Leão, quando um torcedor invadiu o campo de jogo para tirar uma bandeira da torcida do ABC, também foi comentado por Felipinho, responsável por balançar a rede pelo Leão. De acordo com o atacante, a situação atrapalhou o desenvolvimento da equipe que buscava o gol de empate.

- Acho que sim, pelo fato de esfriar o jogo, os caras já tinham baixado a linha, o ABC já tinha baixado a linha já, a gente estava tendo total liberdade dentro do campo deles e já está aqui. Aí aconteceu esse fato logo em seguida do gol e acabou que esfriou o jogo e eles conseguiram descansar.

ABC x Remo, confusão — Foto: Alexandre Lago

A derrota para o ABC é a sexta na competição nacional. Segundo Felipinho, a equipe precisa estar com o psicológico em dia para somar três pontos dentro de casa.

- Temos que estar bem psicologicamente porque a gente precisa estar somando os três pontos dentro de casa. A gente não pode nem pensar em empatar. Dentro de casa a gente não pode negociar resultados, é sempre vencer.

O próximo duelo azulino será neste sábado, dia 29, às 19h30, no estádio do Baenão. O adversário será o Ferroviário, pela 11ª rodada da Série C. O ge transmite todos os lances da partida em Tempo Real.

Assista notícias do Clube do Remo

Veja também

Mais do ge